Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
Anúncio de recursos do Ministério da Saúde para RN é comemorado pelo CREMERN

Ministro da Saúde - Luiz Henrique Mandetta e o Presidente do CREMERN - Dr. Marcos Lima

Anúncio de recursos do Ministério da Saúde para RN é comemorado pelo CREMERN

O Ministério da Saúde anunciou na manhã desta sexta-feira (16), em Natal, a liberação R$ 84,6 milhões para o RN. A boa notícia foi muito bem recebida pelo Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte - CREMERN, que nos últimos anos vem conseguindo melhorias para boa prática da medicina e, consequentemente, a saúde pública graças as Ações Civis Públicas requeridas através da Justiça Federal. Um exemplo foi a abertura de novos leitos de UTIs no Estado.

O presidente do CREMERN, Dr. Marcos Lima de Freitas participou da solenidade de assinatura da liberação de recursos para o fortalecimento da Atenção Primária e Hospitalar no Estado, com a presença do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e a governadora Fátima Bezerra, no prédio da Governadoria.

Para Dr. Marcos Lima de Freitas, o Estado tem grande necessidade de mais investimentos para tentar melhorar a qualidade do atendimento nos serviços públicos de saúde. “Os hospitais regionais estão passando por uma situação bem complicada em termos de estrutura e abastecimento, e há necessidade que se crie uma rede regionalizada de atendimento para fazer com que esses hospitais funcionem com resolutividade”, afirmou.

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

© PORTAL MÉDICO 2010 - o site do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Norte -Todos os direitos reservados
Av. Rio Branco, 398 – Cidade Alta - CEP 59.025-001 Natal/RN Fones: (84) 4006-5311, (84) 4006-5312
e-mail: atendimento@cremern.org.br CNPJ: 24.517.609/0001-09
 

FECHAR X